A vida de Pedro, Licenciado em Informática, Capricórnio, que decidiu embarcar na aventura de emigrar para a Suécia.

contacto

jogodasueca@gmail.com

resultados

Março 2014

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Segunda-feira, 9 de Abril de 2007

Sinto que o mito das Suecas afinal é real quando...

... saio à noite em Estocolmo.

Este post é dedicado aos demasiados amigos cujo tipo de conversa minimalista que insistem em ter comigo é:

Amigo diz: Então tudo bem?
Pedro diz: Tudo, e contigo?
Amigo diz: Também. Então e as suecas estão boas?

Pois bem, o mito da Sueca loira, burra e fácil não passa disso mesmo. Um mito. A mistura de culturas na Suécia é mesmo muito grande e as loiras não são assim tantas.

No entanto ainda estou para entender o fenómeno da noite Sueca. Não sei de onde aparecem tantas loiras. E a noite de Estocolmo é o expoente máximo.

Deixo-vos algumas fotos da noite e da discoteca em que estive em Estocolmo.

E deixo uma mensagem importante: pessoas demasiado sensíveis não devem seguir a leitura deste post. A sério. Choro, cabeça a deambular insististentemente da esquerda para a direita com os olhos fixos no ecrã, e o grito "MAS PORQUÊ???" ou "MAS COMO???" são alguns dos sintomas.

Tenham cuidado.






















As cartas foram mal baralhadas. Os adversários têm trunfos a mais para o meu jogo.
jogado por jogo da sueca às 09:57
link do post | pôr carta na mesa | favorito
5 comentários:
De Canina a 11 de Abril de 2007 às 12:34
Quando vi estas imagens..lembrei-me também de duas situações que se passaram comigo! a 1º foi quando entrei no Hany Bany (Praga) e a 2º no B7 (Budapeste)...e digo apenas isto..No Comments!! Pq foi isto q disse pra mim nessas duas alturas..e também quando vi este post!! Dps disto o Presidente da FIFA reforça a vontade de formar um comité e ir directamente ao terreno analisar a situação ;)
De Pedro a 11 de Abril de 2007 às 07:46
Amigos, camaradas, companheiros...

... obrigado pelas palavras de apreço em relação a este post. A verdade é que eu prefiro não fazer muitos posts destes para não vos deixar deprimidos.

O que se perde em visitantes ganha-se em auto-estima dos Portugueses!
De Bola a 10 de Abril de 2007 às 23:25
Falo do teu blog aos amigos há tanto tempo... e só agora me deixas mostrá-lo com orgulho!
Quanto ao ser bonito, Capi aqui fica o meu conselho... www.multiopticas.pt.
Beijos molhados para os dois!
De Capi a 10 de Abril de 2007 às 15:37
Após algum tempo a analisar O Jogo da Sueca, finalmente um post que me digno a comentar.
Não é que não tenha sido tentado a mandar uma cartada antes, mas... bom adiante.
Ser emigrante não é facil... ser bonito também não é...
São pouco os que já foram emigras e muito menos os que são bonitos.
Contudo o meu Pequerruxo é um desses... não chegando aos pés do Professor, é um dos alunos da Escolinha do Capi com mais potencial.
Deixo aqui o meu sabio conselho... "Pequerruxo, não cedas às tentações suecas. O que interessa é o interior das pessoas e não o seu exterior!"
Beijocas e não me deixes mal! ;-)
De Zapiekankas a 10 de Abril de 2007 às 09:38
Não te preocupes com os sintomas, Pedro...também são sentidos aqui na Polónia...Eu acho que é uma constante nos paises com "mitos"...!

mandar uma cartada

mais sobre mim

parceiros de jogo

China Ociosidade

China Ruinix em Shangai

Espanha Deu canyes

Inglaterra Dama do Ocidente

Inglaterra Tuga em Londres

Pelo mundo allAround

Pelo mundo Até onde vais com 1000 euros

Pelo mundo Mind this gap

Pelo mundo Tempo de Viajar

Polónia Site do Tiago

Rússia Da Rússia

Suécia Borboleta Pequenina

tags

todas as tags

subscrever feeds