De
Marcos Vieira
a 17 de Setembro de 2007 às 04:40
Mas é óbvio! A que ponto chegou o ser humano............às vezes somos "burros de viseira" e nem vemos...Portugal deixou escapar "de novo" a vitória...
responder a comentário
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres