De Marcos Vieira a 17 de Setembro de 2007 às 04:40
Mas é óbvio! A que ponto chegou o ser humano............às vezes somos "burros de viseira" e nem vemos...Portugal deixou escapar "de novo" a vitória...
e o scolari deixou fugir a mão :S
enfim, ainda nada está perdido
Comentar: