De Zana a 12 de Setembro de 2007 às 13:03
tipo hamburguer no pão e puré no prato??? estranho! Fast food = Rápido e sem talheres! Jokas
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres