De ana a 12 de Setembro de 2007 às 14:05
:)) de facto, sempre houve muito puré de batata! LOL. como nunca houve aculturação intencional na família, é contigo que estou a aprender a distinguir a herança das duas culturas ;) obrigada \o/ de repente o puré de batata trouxe-me memórias felizes de infância :))
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres