De
ana a 12 de Setembro de 2007 às 14:05
:)) de facto, sempre houve muito puré de batata! LOL. como nunca houve aculturação intencional na família, é contigo que estou a aprender a distinguir a herança das duas culturas ;) obrigada \o/ de repente o puré de batata trouxe-me memórias felizes de infância :))
tá giro. ensinar a uma "sueca" como é que os suecos se portam hehehe :)
Comentar: