De Marcos Vieira a 13 de Setembro de 2007 às 06:23
É só pensar rápido..............(fio azul ou vermelho?, para desarmar a bomba.....[faltando 05" para explodir...!?])
E que tal de sobre mesa doce de.......................BATATA!!!
As batatas são importadas certo??? Sabe de onde vem?
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres