De Marcos Vieira a 13 de Setembro de 2007 às 06:23
É só pensar rápido..............(fio azul ou vermelho?, para desarmar a bomba.....[faltando 05" para explodir...!?])
E que tal de sobre mesa doce de.......................BATATA!!!
As batatas são importadas certo??? Sabe de onde vem?
nem sei se as batatas são importadas ou não. pode ser que sejam, por motivos de concorrência agrícola, mas pelo menos no passado eram semeadas por aqui. daí que tenham uma presença tão forte na cozinha sueca.
e... arrisco no fio azul.
Comentar: