De Marcos Vieira a 13 de Setembro de 2007 às 06:23
É só pensar rápido..............(fio azul ou vermelho?, para desarmar a bomba.....[faltando 05" para explodir...!?])
E que tal de sobre mesa doce de.......................BATATA!!!
As batatas são importadas certo??? Sabe de onde vem?
De jogo da sueca a 13 de Setembro de 2007 às 12:51
nem sei se as batatas são importadas ou não. pode ser que sejam, por motivos de concorrência agrícola, mas pelo menos no passado eram semeadas por aqui. daí que tenham uma presença tão forte na cozinha sueca.

e... arrisco no fio azul.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres