De ana a 12 de Setembro de 2007 às 14:05
:)) de facto, sempre houve muito puré de batata! LOL. como nunca houve aculturação intencional na família, é contigo que estou a aprender a distinguir a herança das duas culturas ;) obrigada \o/ de repente o puré de batata trouxe-me memórias felizes de infância :))
De jogo da sueca a 12 de Setembro de 2007 às 15:46
tá giro. ensinar a uma "sueca" como é que os suecos se portam hehehe :)
De ana a 12 de Setembro de 2007 às 20:06
:) sou alfacinha. pai, mãe e tio alentejanos. tia e prima suecas ;)
De jogo da sueca a 13 de Setembro de 2007 às 12:47
loool, q misturada!

como eram as refeições? almôndegas com migas? :)
De ana a 13 de Setembro de 2007 às 14:15
:) a brincar, a brincar, havia mesmo um dia sagrado para a açorda. é melhor que migas :P de resto, tudo o que a minha tia cozinha é divinal :))
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres