De
InConsciente
a 12 de Setembro de 2007 às 16:33
Estou a gostar dos suecos! Tratam bem os animais e comem muito puré de batata! ;)
responder a comentário
De
jogo da sueca
a 13 de Setembro de 2007 às 12:44
mas olha que os Suecos não é só maravilhas:
http://jogodasueca.blogs.sapo.pt/25
643.html
responder a comentário
|
início da discussão
De
InConsciente
a 13 de Setembro de 2007 às 14:42
Tudo tem o seu lado podre :P Eles soltam gases, eu solto gargalhadas!
responder a comentário
|
início da discussão
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres