Estou a gostar dos suecos! Tratam bem os animais e comem muito puré de batata! ;)
Tudo tem o seu lado podre :P Eles soltam gases, eu solto gargalhadas!
isso não é um lado podre!!!
ficava bem contente que os suecos largassem mais gargalhadas do que gases!!
Comentar: