De
ana a 13 de Setembro de 2007 às 14:34
no top...
sobre o sentido de humor:
http://jogodasueca.blogs.sapo.pt/9822.html
a solidariedade:
http://jogodasueca.blogs.sapo.pt/22538.html
a maturidade:
http://jogodasueca.blogs.sapo.pt/26169.html
http://jogodasueca.blogs.sapo.pt/32618.html
http://jogodasueca.blogs.sapo.pt/46053.html
http://jogodasueca.blogs.sapo.pt/44337.html
:)
Comentar: