De Wild a 13 de Setembro de 2007 às 22:07
Já tenho lido uns quantos posts fantásticos, mas um dos que mais me deu vontade de rir e de que me recordo por vezes de manhã é o do leite acabadinho de aquecer no micro-ondas com um "cheirinho" a caril! (http://jogodasueca.blogs.sapo.pt/1436.html)
Qualquer dia atrevo-me a experimentar! ;)
Comentar: