Pra ser sincero ADOREI este blog e vejo-o mais frequentemente do que os blogs de alguns amigos meus. A forma como está escrito, como descreve os hábitos e costumes Suecos, de mais mesmo...
É portanto muito difícil escolher um post preferido. Mas se tenho mesmo que destacar um destaco aquele em que, dadas as dificuldades linguísticas, dizes sem querer que comeste 400 suecas =P
Imensas desculpas, tinha colocado este comentário no artigo errado, favor apagar o errado. Obrigado.
Comentar: