De TeenSpirit a 14 de Setembro de 2007 às 15:17
Bem...devo dizer que é uma tarefa muito difícil. No fundo, gosto de todos os posts (muito bom trabalho com o blog!!!). Não há nenhum que não goste...mas devo dizer que os que envolvem o colega indiano são de por a lágrima no olho, é giro ver tamanha diferença entre duas culturas...e a da jardineira tocou-me de um modo especial...vá-se lá saber porquê...

Muito bom!! parabéns! leitora assídua.
Cumprimentos do Porto
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres