De
Mariana
a 15 de Setembro de 2007 às 01:21
Gosto de vários tópicos mas os preferidos são sobre o colega indiano, os quadros da empresa e os suecos dizem de si próprios 1,2,3. Mas tb gostei muito de ler sobre a bolacha maria !
responder a comentário
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres