De Mariana a 15 de Setembro de 2007 às 01:21
Gosto de vários tópicos mas os preferidos são sobre o colega indiano, os quadros da empresa e os suecos dizem de si próprios 1,2,3. Mas tb gostei muito de ler sobre a bolacha maria !
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres