De
teresworld
a 15 de Setembro de 2007 às 16:36
Bom... devo dizer que todos os pots conseguem arrancar-me um sorriso...
Mas devo confessar que o post "Fico com o meu orgulho tuga em alta quando..." deixou-me bastante sorridente...
Sempre a espera de mais...sorrisos
Teres
responder a comentário
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres