caríssimos,
a verdade é que cada um dos vossos comentários com as votações merecia uma resposta particular, mas tenho a mesma mensagem para todos:
está tudo a ser contabilizado, quer pelos comentários quer pelos mails, e já há posts que se estão a destacar!
o meu muito obrigado pelas vossas contribuições!
as votações continuam...
... que é como quem diz
malta que ainda não votou, estou à espera dessas novidades!! :)
cumprimentos a todos, e aguardem novidades para breve!
pedro
Comentar: