De janaina souza a 17 de Setembro de 2007 às 13:52
Eu adoro especialmente qdo você fala do que os suecos pensam sobre si mesmos ... rolo de rir ... especialmente porque vou vivenciar isto tudo em breve, quando for morar em Malmö.
Mas em geral, seus posts são diretos e dinâmicos, uma delícia de serem lidos. Parabéns!
Abraço,
Janaina
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres