De
cerejinha a 15 de Setembro de 2007 às 00:09
desafio-te a participar na corrente da amizade. vai ver ao meu blog
viva!
agradeço muito a nomeação, mas infelizmente não participo neste tipo de correntes, porque não têm muito a ver com o espírito do blog.
espero q entendas! :)
De
cerejinha a 17 de Setembro de 2007 às 17:33
eu tambem nao gosto mt disto
mas como me "nomearam" decidi retribuir entrando na rede
:)
Comentar: