De
fröken
a 17 de Setembro de 2007 às 14:10
é, aqui vão "dormir" para o trabalho... porque preferem ficar despachados cedo. Há pessoas a entram no trabalho tipo às 6.45!
responder a comentário
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres