De
ladybug a 25 de Setembro de 2007 às 00:31
Há aí lugar para uma informática? Isso é que vida! :)
Beijoca,
Joana
lol...
olha tu perguntas bem, é o que tou a tentar saber!!
De
ladybug a 25 de Setembro de 2007 às 13:41
vou ficar a aguardar então... Talvez seja uma mudança para a suécia que a minha vida reclama neste momento e eu nem me tinha apercebido ;)
Beijoca,
Joana
haha
em relação a isso já não me posso pronunciar!
Comentar: