... descubro uma canção sobre uma rapariga Sueca, que canta sobre a sua vida. Claro está que sendo Sueca:
À parte da letra, a música é requintada e o videoclip apresenta efeitos especiais dignos de um estúdio de Hollywood. Resumindo este trabalho numa palavra: ARREBATADOR.
Pesquisei mais informações sobre a artista mas infelizmente não consegui encontrar. Quaisquer pistas que tenham sobre o seu trabalho ou paradeiro, contribuam nos comentários.
E fica o vídeo. Deliciem-se.
De fröken a 8 de Outubro de 2007 às 19:26
ok, tack pela informacão mas os meus tempos de disco já lá vão, agora já tou mais numa de escapadelas românticas ao fim de semana;)
Encontras sugestões no meu blog para ires com a Inga ou outra sueca sexy (daquelas que não palitam os dentes com as unhas!).
armada em romântica que ela está :)
não percebi foi essa das sugestões...
De fröken a 9 de Outubro de 2007 às 18:52
ok, agora já podes espreitar as sugestões das escapadelas românticas para ires com a Inga!;)
já vi! :)
quem vai ficar toda contente é a inga! :D
De fröken a 11 de Outubro de 2007 às 20:24
Ò Pedrito de Portugal, lá que andes na "night" a espalhar o teu charme latino pelas suecas acho muito bem, mas sinto-me na obrigacão de te alertar que a violência na Suécia tem disparado a olhos vistos (e às vezes nem é preciso que seja de madrugada). Quem não sabe sueco perde metade das notícias e julga que isto é como viver no campo. Muito muito cuidadinho com os regressos a casa.
isso é nas grandes cidades, na aldeia de gotemburgo nunca vi nada que fosse motivo de alerta... ou estou errado?
De fröken a 12 de Outubro de 2007 às 11:49
Ver também nunca vi nada de especial para além de malta bêbeda no eléctrico. Mas nos jornais e na tv mostram bem como têm aumentado os casos de violência por toda a Suécia (incluindo GBG!): roubos, muitas violacões e muitas agressões físicas (pessoas que são espancadas na rua sem motivo nenhum).
em relação às violações não me preocupa tanto (já vais perceber porquê pelo post que vai sair hoje).
quanto aos outros problemas, eu sou rapazinho para correr mais do que eles :D
mandar uma cartada