De fröken a 15 de Outubro de 2007 às 17:23
Para além disso, acho que não vais ficar com o ego tão em alta quando leres "o que os suecos têm que os portugueses não têm" e vice-versa.
De jogo da sueca a 17 de Outubro de 2007 às 09:15
já vi o que é que os suecos têm que os portugueses não têm.

enfim, não fiquei com o ego em baixo porque não concordo com alguns dos pontos que referes. e de qualquer forma a maioria deles trata-se de detalhes culturais, também aplicáveis às mulheres portuguesas, portanto não devias estar assim tão contente por os divulgares.

felizmente não vou fazer nenhum post sobre "o que têm os homens portugueses que os suecos não têm", porque aí sim se saberia toda a verdade :D

e já agora, uma curiosidade: conheço aqui na suécia incomparavelmente mais casais sueca-latino do que sueco-latina. será mera coincidência ou o homem sueco...?
De fröken a 17 de Outubro de 2007 às 11:37
Posso estar errada mas creio que os pontos referidos são bem reais e só não se aplicam aos portugueses e portuguesas residentes no estrangeiros, que esses sim, precisaram de se desenrascar e não andam debaixo das saias dos pais. Diz-me pelo menos 1 ponto com o qual discordas.
Quanto à mistura sueca/latina é bastante elevada na Suécia, tanto de suecas com latinos como de suecos com latinas (falo por experiência própria). Mas como já deves ter reparado a também há muita sueca com africanos (da Gambia) e suecos com tailandesas.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres