... leio a notícia de um rapaz de 17 anos, que foi violado por
quatro raparigas nas imediações de Kalmar, no sudeste da Suécia.
A jovem "vítima" denunciou o caso à polícia. Larilas.
Aos olhos de qualquer português esta seria uma bela história de "amor", digna de ser levada até ao café do bairro para contar aos amigos. Quem é que não teria orgulho em partilhar a memorável noite em que apareceram do nada 4 suecas carentes, a pedir gentilmente a colaboração de um jovem moreno e viril. Sim, porque com os homens suecos não se safam (convém sempre adicionar esta parte de preconceito pelo homem sueco. Não é que seja verdade, é só mesmo para deixar em alta o ego da malta).
Podem ler a notícia na íntegra, em inglês, no
The Local.
De fröken a 15 de Outubro de 2007 às 16:59
Esa notícia deve ser pura especulacão inglesa... nem vem referida nos media suecos.
De Sinhor troglodita a 15 de Outubro de 2007 às 18:29
oh.. mas pronto, lá vem uma desmancha prazeres... O que é que isso interessa se é verdade ou não... deixem-nos sonhar...
De fröken a 15 de Outubro de 2007 às 20:05
pois, vai sonhando... só sonhando mesmo, porque nem o mito da sueca fogosa ou do sueco fogoso existem. E com posts assim a malta vem para cá bem enganada. Porque é que achas que os próprios/as suecos/as estão juntos com latinas/os?
deixa lá, toda a gente vem enganada para cá de qualquer forma. e a verdade é que mesmo assim gostam de cá estar. pelo menos é o que tenho visto
De fröken a 22 de Outubro de 2007 às 20:23
Quem vem para cá sabe ao que vem: loiras/loiros e coroas suecas. E nesta brincadeira de mitos e diferenca de culturas acaba mesmo por encontrar o amor da sua vida e ficar por cá com um/a sueco/a.
E costuma resultar mesmo bem;)
lol achas mesmo q resulta bem?
olha q a taxa de divórcio na suécia fala por si :D
De fröken a 24 de Outubro de 2007 às 15:37
Por coinciência, conheco precisamente o contrário, ou seja, muitas estrangeiras que juntas ou casadas com suecos.
Sim, a taxa de divórcios é elevada na Suécia (em Portugal também não está baixa actualmente) mas é sobretudo entre casais suecos e é muito devido à competitividade entre o casal a nível do trabalho e dos hobbies. E depois a coisa complica-se imenso quando há filhos. E nesse aspecto as mulheres estrangeiras são mais compreensíveis e conseguem "prejudicar" um pouco mais a sua carreira/estudos em funcão dos filhos e do marido.
já agora, não é especulação nenhuma. os meus próprios colegas já falaram que viram este caso nas notícias
mandar uma cartada