... leio a notícia de um rapaz de 17 anos, que foi violado por
quatro raparigas nas imediações de Kalmar, no sudeste da Suécia.
A jovem "vítima" denunciou o caso à polícia. Larilas.
Aos olhos de qualquer português esta seria uma bela história de "amor", digna de ser levada até ao café do bairro para contar aos amigos. Quem é que não teria orgulho em partilhar a memorável noite em que apareceram do nada 4 suecas carentes, a pedir gentilmente a colaboração de um jovem moreno e viril. Sim, porque com os homens suecos não se safam (convém sempre adicionar esta parte de preconceito pelo homem sueco. Não é que seja verdade, é só mesmo para deixar em alta o ego da malta).
Podem ler a notícia na íntegra, em inglês, no
The Local.
caro bruno, os meus parabéns!
mesmo sem te aperceberes fizeste o comentário 1000 do blog :)
se queres vir para a suécia das duas uma: ou encontra um programa de intercâmbio ou... aprende sueco!
De Bruno Gabrielli a 20 de Outubro de 2007 às 22:15
Comentário número 1000!? Devia ter até um prêmio pra isso. Tipo: "Seja o nosso comentarista número 1000 e ganhe alguma coisa" heheheh
Quanto a intercâmbio. No meio do ano que vem começo a procurar por um. Não sei bem pra onde que ir, se Europa ou Austrália. E se for pra Europa ainda tenho que escolher o país. Só não vale Portugal porque português eu já falo bem heheheh
pelo que temos visto por aqui é provável que fale apenas bem português do brasil, mas não entenda o português de portugal... ;)
De Bruno Gabrielli a 22 de Outubro de 2007 às 14:38
Com certeza eu não entendo quase nada do português de Portugal, mas meu interesse está em aprender um idioma novo. Meu inglês já está ficando bom, então seria legal um país onde eu pudesse aperfeiçoar o inglês e ainda aprender algo novo. Tipo Suécia, Alemanha, Suíça, onde a população quase toda fala inglês e ainda dá para aprender o idioma local.
Por exemplo, uma conhecida minha passou um tempo na Finlândia estudando inglês e ainda de quebra aprendeu finlandês. :)
hehehe
aprender só uma lingua nova já é dose q baste para dar trabalho :)
mandar uma cartada