De Sinhor troglodita a 5 de Novembro de 2007 às 09:55
Genial teres colocado o monstro das bolachas... um dos aspectos pelo qual a Suécia é conhecida - os seus biscoitos. Ainda por cima o monstro das bolachas é azul. Consegues ser brilhante e subtil.
ò Pedrito, se calhar tás no nível errado. Fala com o/a prof e pede para fazer um teste para ver qual é o teu nível de sueco. Talvez passes para um nível acima e que seja mais interessante.
a discussão em grupo é desse assunto é do mais pedagógico que já ouvi!.. -"na minha opinião é o pão. Mas é discutível. O que achas "Ramon"?" -"inclino-me para a mesma opção, mas acho que a decisão deve ser consensual e unânime no grupo! Sem precipitações..."
Que saudades do monstro das bolachas.... aiii Pois é: os suecos enquanto ensinam a sua língua (mistura de alemão e inglês) também vão fazendo pequenos testes de inteligência ao pessoal... ;-)técnica 2 em 1. Bons estudos, hejsa! Ana ag