De alex a 5 de Abril de 2008 às 00:26
Ok, já li tudo. Deixei a leitura dos comentários para outra ocasião, tipo uma sobremesa requintada depois de uma saborosa refeição ou algo do género, um licor beirão depois de uma boa bica, um cigarro depois de uma boa...erh...jogada de sueca, etc. Não sei se usas a expressão "um par" à moda de Lisboa, que n significa necessariamente "dois" mas sim mais que um. Aqui, onde vivo actualmente, "um par" é mesmo dois e não há lugar para incertezas....Mas divago...
A verdade é q já estamos em Abril e tu prometes mais material que eu estou mortinhooooooooooo por por a vista em cima. E sugiro que não feches o jogo tão cedo. A ver: Depois dos supermercados tens ainda mais material, penso eu.(pronto, é uma contradição em termos, mas eu esforço-me) Como é normal, não tiveste tempo para dar muitos promenores sobre o teu regresso, as inevitáveis despedidas assim como, sou levado a crer, as inevitaveis bocas do chefe, a reação do Ram à tua partida, a falta de reação do teu senhorio e já percebemos que n havera muito a dizer sobre o panorama futebolistico, mas deves ter visto um bocado de tv, n? E a politica? Aquilo de cortarem a palavra no caso de começarem a baixar o nivel é um sonho de um Tuga embalado pelo brilhantismo de uma sociedade ou é a pura das realidades? Penso (...lá estou eu outra vez) que ainda tens muitas cartas a dar e jeito para croupier n te falta. Um forte abraço e muito, muito obrigado pela leitura-mata-qualquer-depressão k o teu blog me ofereceu.
De jogo da sueca a 5 de Abril de 2008 às 20:52
olá Alex!

muito e muito obrigado pelos comentários. ter a sensação que existem pessoas do outro lado tão interessadas na Suécia dá muita motivação para continuar.

o blog continuará. ainda tenho "material" para mais algum tempo. por isso conto com a sua participação mais vezes :)

o Ram está bom.vou tentar falar com ele e dar notícias!

aquilo de cortarem a voz carece de confirmação. foi o que o meu chefe me disse uma vez. para nós parece uma utopia, mas é fácil acreditar quando se conhecem suecos.

na Suécia se há alguma coisa q falha, a pessoa responsável por essa falha assume a sua responsabilidade e faz por não repetir o erro.

noutros países, se há uma coisa que falha, a pessoa responsável pela falha passa a culpa para outra.

os nossos políticos só são mais um reflexo da nossa sociedade.

em relação aos comentários, que ainda não leu, recomendo que leia nos assuntos que lhe despertaram mais interesse. algumas vezes (bem longe de ser sempre assim) acontece o post ser só o tópico de partida para dissertações nos comentários.

para concluir a mensagem, vou-me repetir. muito obrigado pelos comentários motiva-qualquer-blogger que me enviou!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres