Segunda-feira, 7 de Janeiro de 2008
Tentem dizer a um Capricorniano para mergulharem nus numa piscina em público, eles ficam logo vermelhos, e olham para nós como se tivéssemos perdido a cabeça. Não é certo, não é legal e simplesmente não faz sentido, é assim que os Capricornianos agem. Fazem tudo moral e legalmente e tudo tem de fazer sentido. É o seu segredo para o sucesso. Um sonho empresarial, conduzido e metódico. Gostam da tradição, o que resultou com os seus pais resulta com eles. Estão determinados a chegarem ao topo e não cometem erros. As suas vidas são cuidadosamente planeadas, desde o que vestir na próxima semana até que acções comprar, eles poupam dinheiro e mantêm-no investido. Falam de coisas importantes, tais como o mercado de acções e ficam chateados se sabemos algo sobre isso, que eles não saibam. Têm de ser os melhores no que fazem e normalmente são-o. Quando envelhecem, finalmente aprendeu a relaxar, quando finalmente chegam onde queriam, começam a ficar mais novos. Adoram música, arte e a natureza, nutre a sua própria criatividade. Ficam um pouco sentimentais debaixo daquela carapaça dura, talvez até arranjem um animal de estimação.
Fonte: http://astrologia.sapo.pt/
Descobri o teu blog através dos destaques do Sapo.
Por acaso é bem interessante. Mas no que toca a este Post , revi-me totalmente na tua descrição dos Caprocornianos , eu também sou desse tão fantástico signo, visto ter nascido em 19 de Janeiro! Não é que acredite muito nestas coisas da Astrologia e dos signos, mas lá que há coisas que coincidem lá isso é verdade! Vou tentar ouvir o "este blog dava um programa de rádio"!
yep... a verdade é que volta e meia os signos batem certo :)
obrigado pela mensagem, e espero que gostes do programa (a sério que espero, que eu também nem sei o que vai sair dali :D )
De visitante a 9 de Janeiro de 2008 às 22:22
sugestão para um próximo post: o balanço sobre o que foi viver este tempo na suécia e em que medida te influenciou.
yep ;)
parte dos posts do futuro vão passar por aí
obrigado pelo comentário!
mandar uma cartada