Há quem julgue que por eu ter voltado a Portugal, sou de novo um português comum.
O que eu tenho a comentar é... espero que tenham razão. É que quando se emigra, há marcas que ficam para sempre. E nunca se sabe se não tenho uma recaída.
Fiquem com a canção "The Blue Ocean" de Eduardo Mourato. Um açoreano que emigrou para os Estados Unidos. E que aparentemente ainda não ultrapassou essa fase da sua vida.
Agora percebo pq é que as bolas vão todas ao poste!! em vez de treinares andas a descobrir estas perolas! como adoro estes magnificos videos 3 apontamentos..o saltinho ao 1 min 24 seg..o efeito visual do coração aos 3 min 23 seg e claro está o quase tralho do 3min e 43 seg!! Pa alem..claro está de o homem a "cantar" lembrar o Joe Berardo!!
Bom demais! fico tempo demais seme scutar musica portuguesa e quando recomeço, aiii ando a passar demasiado tempo fora de Portugal :-tudo é mais lindo, mais erudito, do mais estético.... :):)
Como se isso fosse possivel. Quando sais abres-te a um mundo novo que se entranha em ti sem te aperceberes. Ha um espacinho ca dentro que se enche e que na0o poderia ser preenchido de uma qualquer outra forma que nao sair de PT. Chamem-me o que quiserem mas quem sai raramente consegue viver em paz la dentro novamente...