De Ate onde vais com 1000 euros a 21 de Abril de 2008 às 17:41
Ola Pedro!

Ja tinhamos andado aqui pelo blog, mas acabamos por nao responder logo... e a vida em viagem nao nos tem dado muito tempo para actividades extra, por isso fomos adiando este momento, eheh.

Aqui estamos, nao so para agradecer as palavras de apoio (alias, estamos todos corados) mas tb para retribuir o elogio. O teu blog esta muito louco, ja nos fartamos de rir com varias historias, desde as licoes de vandalismo, as idas ao supermercado... e agora o encontro com as suecas em Lisboa.

Vamos acrescentar o teu blog a nossa lista de amigos, o espirito tem tudo a ver. Nada como ter uma visao positiva do dia-a-dia, as vezes as pessoas fazem dramas com qq coisinha, ou pura e simplesmente nao ligam ao que lhes passa ah frente... nos somos apologistas de se ver filmes nas coisas mais pequenas, e ja deu para ver que es "ca dos nossos".

Forca nessa readaptacao a Lisboa, combinamos uma mini qdo voltarmos.

Abc
Jorge e Carlos
De jogo da sueca a 22 de Abril de 2008 às 00:04
ena ena!!!

fizeram-me ganhar o dia! os gurus do pedal a escreverem no jogo da sueca! e ainda por cima parece que gostaram do blog! :)

além do grande desafio da vossa viagem, também foi esse bom humor que me prendeu a atenção no até onde vais com 1000 euros. acho que muitas vezes os relatos de viagem são feitos de um ponto de vista muito filosófico e introspectivo. não tenho nada contra, até sou fã desse estilo, mas infelizmente acho que se explora pouco mais que esse formato. por isso vocês estão lá!

em relação à mini... olhem q eu não me vou esquecer! pago eu, a não ser que vos sobre alguma coisa dos 1000 euros heheeh

abraço e continuação de boas aventuras!
pedro

.

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres