De alex a 26 de Abril de 2008 às 11:50
Ei, sou o primeiro a jogar!
Não posso jogar trunfo nesta, n é</a>
E o trunfo é o k ? Ah, bolas e quadrados, já n ão sei jogar à sueca.
Então tomar conta de asnos ocupa mais tempo que trabalhar na Suécia? Porque é que n ão fico admirado? Mesmo sem o espírito emigrante compreendo perfeitamente, eu tb n o tenho) tenho a certeza que em breve o teu jogo irá mudar para melhor. Cheira-me que os trunfos estão todos desse lado. E agora já conheces a Prof e tudo...
Mas o jogo, enfim, que distraído eu sou: Agora estou mais divertido entre uma diferença que vim a notar no teu blog entre mim e os...restantes tugas , a comida! Foste tu que me fizeste reparar mais nisso, acabando aqui nos super e já desde a discrição detalhadíssima do farnel que a família te levou. Confesso, fiquei a olhar para a imagem do capri-sone uns 5 minutos à procura do segredo. A ver se atingia. "Mmmm, é sumo de laranja, até ai já percebi". Não vale a pena. É como o fado, faltam-me pelo menos uns dois genes de tuga , mesmo portuga . No caso da alimentação tb n sou Sueco , pela amostra que tu nos foste dando, mas fico pasmado com a tua dedicação às coisas do estômago .
Por falar em fado e baralhando outra vez, Lisa Ekdahl , tropeçaste no nome quando lá tiveste?
Eu tenho uma historia meio engraçadinha sobre como conheci o seu trabalho mas...és tu a jogar.
Um abraço.
De jogo da sueca a 26 de Abril de 2008 às 20:53
Olá Alex!

Tomar conta de burros toma muito tempo mas eu só lá estive uma semana hehehe

A do cappri-sonne é simples, mas é normal que nem toda a gente entenda. O que se passa é que este foi um sumo mítico da minha infância. Nem sei bem porquê. Talvez pela embalagem alternativa. O que é certo é que hoje em dia não costumo ver tanto à venda em Portugal como via antigamente. E por isso quando vi à venda na Suécia delirei :)

Lisa Ekdahl.... Ora bem, eu pessoalmente gosto mesmo muito da artista. O curioso é que já tinha tropeçado por ela ainda em Portugal. Mas nunca soube que era sueca até ter ido para lá.

Depois por lá ouvi as músicas em sueco dela e.... é para esquecer!!

Cumprimentos, espero ver-te por aqui mais vezes!
De fröken a 9 de Maio de 2008 às 00:48
ah, meu caro Pedrito de Portugal, então somos os dois da geracão do Capri-Sonne!
Eu também senti uma certa nostalgia quando em 2006 vi o Capri-Sonne no Willys. Foi um momento histórico, ainda me lembro como se fosse hoje.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres