De Maria João a 26 de Abril de 2008 às 04:36
Epa, um verdadeiro CAPRICORNIANO!! É mesmo assim!! Escreves bem, criativo, imaginativo, atento, e quando finalmente acontece o que esperavas ha muito tempo (encontrar vozes suecas!) o mundo pára!! :) A tua reacção foi fabulosa! Fantástica! Incrivelmente Capricorniana!! É disso que mais gosto no teu blog, és fiel a ti mesmo! :) tantos elogios... porque eu também sou capricorniana (faço anos um dia antes de ti! :-P) e... desculpa, mas identifiquei-me contigo! Tenta escrever as bacoradas Tugas, há tantas!! E agora podemos fazer mais comparações com os suecos graças a ti eheh. Boa sorte contigo!****
De jogo da sueca a 26 de Abril de 2008 às 20:49
Olá Maria João!

Estou a ver que tens andada atenta a todos os posts do blog. E como é que tens coragem de só dar agora sinais de vida?? :)

Capricornianos para sempre! :)

Boa sorte contigo também!
De Maria João a 1 de Maio de 2008 às 00:47
Er............(após ficar vermelha durante muito tempo)... Olá Pedro! Ora bem, digamos que qdo vi o teu blog, achei tanta piada às primeiras "páginas", que tive de recomeçar do início e fazer a revisão ao jogo todo! Simplificando, descobri o teu blog no dia em que te comentei, e foi qdo li tudo.... tenho de confessar, não resisti!!! Adorei!!

Viva nós, capricornianos, sim senhor!! lool ;)
De jogo da sueca a 1 de Maio de 2008 às 13:23
leste todo de uma vez!??! onde é que estavas com a cabeça?? :)

espero ver-te por aqui mais vezes :)

um viva então aos capricornianos... vá e outro de solidariedade para os sagitários e aquarianos... que deve ser tão frustrante ser apenas QUASE capricórnio :)
De Maria João a 1 de Maio de 2008 às 22:42
ahahahah gostei dessa dos aquarianos e sagitarianos...

claro que continuo a vir aqui! :) Para além de ser um espaço lúdico, onde se adquire novos conhecimentos, é também um local de lazer, visto que sempre que cá venho dou por mim a rir às gargalhadas....:) é mais forte que eu! Talvez por isso tenha lido tudo duma ponta à outra, vi os vídeos, ah! e ao mesmo tempo abri outra janela só pra ouvir o programa de rádio enquanto lia... (aí confesso que houve músicas que passei à frente......)
Creio que após esta experiência, posso ser oficialmente declarada por pessoa momentaneamente doida...

Continua a dar notícias... ;) bjinhos*
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres