De c. a 6 de Julho de 2008 às 12:42
Olá Pedro, desde o inicio do blog que sou uma leitora atenta mas anónima. Também eu tive uma experiência semelhante à tua mas no país vizinho, a Noruega, e muitas vezes encontro semelhanças nas situações que descreves.
Esta foi uma delas, também eu descobri que os Noruegueses são forretas quando, entusiasmados, me disseram que a sobremesa desse dia era figos e, em seguida, apareceram com um prato com um figo...para 4 pessoas! Depois disso muitas situações do género se seguiram, sempre justificadas pelo argumento "Hoje somos um país rico mas não sabemos o dia de amanhã, portanto temos de poupar!"
Um abraço,
c.
De Tiago a 8 de Julho de 2008 às 00:35
Faz um blogue com um apanhado das tuas vivências na Noruega. Já agora, como foste lá ter? Como foi o processo de adaptação?!
De c. a 8 de Julho de 2008 às 11:41
LOL obrigada pela sugestão ;) na altura pensei nisso mas entretanto o tempo foi passando e já não me faz tanto sentido. Até porque um blog dá muito trabalho (já me chega um...) e seria sempre uma cópia rasca do jogo da sueca :D

A adaptação a estes países nunca é exactamente fácil mas o problema é que um dia entramos no espírito da coisa e já não queremos sair...pelo menos comigo foi assim! Espero poder voltar para lá um dia destes ;)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres