De Alexandra a 17 de Novembro de 2008 às 09:10
Olá! Sou uma leitora relativamente assidua do teu blog, devido ao meu interesse pela Suécia e cultura sueca e confesso que tenho colhido aqui bons ensinamentos sobre como lidar com o meu Viking (ou ajudar a entende-lo melhor), mas hj achei imensa graça porque eu sempre achei que trabalho no unico sitio em Portugal em que as casas de banho são aquecidas, bem como a água das torneiras! Desde há um ano que trabalho em Bragança e não sei se é geral, mas a instituição onde trabalho (pública) tem os wc e água aquecidos! ;-)
Continuação de boas blogagens!
Alexandra
De brolock a 17 de Novembro de 2008 às 20:36
olá eu sou o brolock e tb consumo o teu site (isto mais parece uma daquelas reuniões anónimas!!!)

só pa dizer que fiz erasmus em southampton e lá tb tínhamos água aquecida em todas as casas de banho públicas!!! coisas do norte!

continua o bom trabalho
De jogo da sueca a 17 de Novembro de 2008 às 23:47
olá, eu sou o Pedro e quero aqui pedir publicamente desculpa... ninguém merece chegar ao vosso estado... espero que estas reuniões contribuam para a desintoxicação :)

é engraçado que nós em Portugal temos a mania que vivemos num país quente. E é verdade, até vivemos. Mas temos provavelmente as casas mais frias da Europa.

O que eu já mais conheci foi pessoas do centro e norte da Europa que chegam cá e se queixam do frio... Agora entendo, eles lá só passam frio quando estão na rua... Chama-os parvos!!!
De brolock a 18 de Novembro de 2008 às 10:24
sim sim, concordo. antes de embarcar na minha aventura, tratei de adquirir vestuário mais quentinho inclusive a minha mãe obrigou-me a levar um edredão de penas!!!) mas quando cheguei lá, constatei isso mesmo: as casas deles são muito mais quentes, mesmo sem o aquecimento central ligado... só em Portugal é que temos casa que no verão são fornos e no inverno são geladeiras!!!
De jogo da sueca a 18 de Novembro de 2008 às 23:03
tem aquecimento e os caixilhos das janelas efectivamente isolam hehe
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres