19 comentários:
De jogo da sueca a 17 de Novembro de 2008 às 23:47
olá, eu sou o Pedro e quero aqui pedir publicamente desculpa... ninguém merece chegar ao vosso estado... espero que estas reuniões contribuam para a desintoxicação :)

é engraçado que nós em Portugal temos a mania que vivemos num país quente. E é verdade, até vivemos. Mas temos provavelmente as casas mais frias da Europa.

O que eu já mais conheci foi pessoas do centro e norte da Europa que chegam cá e se queixam do frio... Agora entendo, eles lá só passam frio quando estão na rua... Chama-os parvos!!!
De brolock a 18 de Novembro de 2008 às 10:24
sim sim, concordo. antes de embarcar na minha aventura, tratei de adquirir vestuário mais quentinho inclusive a minha mãe obrigou-me a levar um edredão de penas!!!) mas quando cheguei lá, constatei isso mesmo: as casas deles são muito mais quentes, mesmo sem o aquecimento central ligado... só em Portugal é que temos casa que no verão são fornos e no inverno são geladeiras!!!
De jogo da sueca a 18 de Novembro de 2008 às 23:03
tem aquecimento e os caixilhos das janelas efectivamente isolam hehe
De Tiagowski a 21 de Novembro de 2008 às 20:21
Olá, eu sou o Tiago e só queria dizer que apesar de neste momento estarem 8 graus negativos lá fora, estou a escrever este post em t-shirt e em boxers! :-)
De jogo da sueca a 22 de Novembro de 2008 às 17:56
aahhhh saudades :)

é a tal coisa... são países frios são países frios, mas na prática passam menos frio do que nós porque estão bem preparados

mandar uma cartada